X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

É possível decorar a casa pela internet

Plafatorma ajuda cliente a encontrar decorador com seu estilo por preço acessível

É possível decorar a casa pela internet

O encontro de quem precisa criar ou modificar o visual interno de sua casa e do decorador que combina melhor com o estilo de cada um. Esse é o objetivo do Decoradornet, criado pelos profissionais Mariana Albuquerque e Guilherme Ommundsen. Além de sugerir o encontro perfeito entre decorador e cliente, o site facilita todo o processo do projeto que é realizado totalmente online e reduz prazos e custos para todos os envolvidos.

Os criadores perceberam que, cada vez mais os brasileiros queriam contar com serviço de decoração profissional, mas nem todos podiam arcar com os custos de uma empresa tradicional. Para atingir esse público, começaram a atender online por meio da equipe do seu escritório até enxergar uma boa oportunidade nesse mercado.

Com investimento de R$ 450 mil, Mariana e Guilherme lançaram a plataforma Decoradornet que oferece aos clientes a oportunidade de escolher decoradores a partir do estilo, por meio de um teste de afinidades. Os projetos na plataforma custam, em média, R$ 500,00,  com a possibilidade de custar até menos.

Já para o profissional, o Decoradornet oferece a oportunidade de divulgar seu trabalho e ampliar a cartela de clientes de maneira fácil e prática a um custo fixo mensal. Atualmente, a plataforma já conta com mais de 150 profissionais cadastrados e pretende atingir a marca de 2 mil até o final do ano. O Decoradornet também busca contar com mais de 20 mil clientes neste mesmo período.