X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Bruno Oliveira

Com base nos relatórios da Ebit, Bruno de Oliveira, especialista em comércio eletrônico e criador da empresa Ecommerce na Prática, aconselha aos varejistas que procurem um nicho específico de atuação se quiserem participar dos lucros que o crescimento desse tipo de comércio pode proporcionar. A Ebit é uma agência que mede a reputação das lojas virtuais por meio de pesquisas com consumidores reais.

ANDRESSA CARRASQUEIRA

A diretora Andressa Carrasqueira, do Peixe Urbano, primeira empresa de e-commerce local (hoje presente em todo os estados), dá dicas sobre o que fazer para fortalecer o relacionamento da empresa com seus clientes e revela as iniciativas em busca dessa melhoria na relação com seus consumidores que sua empresa tem adotado. Logo de pronto sugere que a equipe deve ter o mesmo espírito do dono.

Celso Vergeiro

O CEO da AdStream, uma plataforma de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário diz que é importante as empresas marcarem presença no ambiente digital para aumentar a visibilidade de suas marcas.