X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

André Levy e Daniel Mayall

Os dois jovens empresários, André e Daniel Mayall, sócios na E C C O, empresa especializada em gestão de energia elétrica, garantem que qualquer empresa pode ganhar dinheiro pagando menos pela conta de energia. Não importa o tamanho – uma grande indústria ou qualquer empresa comercial, até uma pequena lanchonete. É preciso, dizem, criar um programa de racionalização da energia para reduzir o consumo. Mas, antes de tudo, o empresário precisa olhar a conta de energia com o mesmo rigor que trata outras despesas.

CLAUDEMIR FONTENELE

Para conseguir bons resultados o comércio precisa ser criativo, ter produtos com qualidade, bom atendimento e saber reduzir custos, estratégia que vale também para o pequeno comércio. É o que prova Claudemir Fontenele, dono de uma lanchonete no bairro carioca de Copacabana

PELÃO: BOÊMIO PROFISSIONAL E DESCOBRIDOR DE TALENTOS

O maior cervejófilo do Brasil (segundo a revista Playboy), produtor musical e dono de uma eclética e vasta coleção de amigos representantes da verdadeira cultura brasileira, o paulistano João Carlos Botteseilli, o Pelão, é antes de tudo um boêmio. Conhecedor e conhecido nos bares mais emblemáticos da boemia no Rio e São Paulo, Pelão diz nesta entrevista à jornalista Leila Reis, o que torna famoso um restaurante ou bar. "O dono precisa deixar o cliente crescer sozinho dentro do bar, transformar o estabelecimento na sua casa ou escritório".